quarta-feira, 24 de maio de 2017

Prefeitura conclui mutirão de cirurgias eletivas


José Maria, Dra. Marina anestesista da equipe médica, vereador Gina,
vereador Brandini e Dr. Sinval
A Prefeitura concluiu neste final de semana o mutirão de cirurgias eletivas realizadas pelas mãos do médico e deputado federal Sinval Malheiros e sua equipe. As 60 cirurgias programadas para o mutirão foram realizadas no Hospital de Ipaussu e todos os pacientes submetidos aos procedimentos passam bem
O trabalho do Dr. Sinval já era conhecido da população através das cirurgias realizadas em outras cidades da região. No ano passado, o vereador José Carlos Brandini tentou realizar o mutirão em Piraju, mas a administração é época achou inviável o valor a ser pago por paciente.
Mesmo com a negativa do da gestão passada Brandini não desistiu e continuou com a ideia de realizar o mutirão com os pacientes de Piraju que aguardavam por anos a realização de cirurgias de hérnia e pedra na vesícula pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
Assim que a atual administração assumiu Brandini não perdeu tempo e falou do mutirão com José Maria Costa que já conhecia o deputado Sinval Malheiros. O recém-empossado prefeito abraçou a ideia e, finalmente 60 pessoas, saíram do SUS e se livraram das dores que enfrentavam dia a dia. A esposa de um paciente disse que esta foi a melhor ação na área da saúde que um prefeito já fez pelo município nos últimos anos. “Eu e minha família seremos sempre eternamente gratas ao Dr. Sinval, ao prefeito José Maria e ao vereador José Carlos Brandini”, disse a dona de casa que esteve a caminho do Hospital de Ipaussu para visitar seu marido que foi operado no sábado.

Num vídeo gravado logo após o término das cirurgias, o Dr. Sinval diz que o mutirão só foi possível graças ao empenho e esforço em  conjunto do prefeito José Maria e e do vereador José Carlos Brandini.

Nenhum comentário:

Documento de libertação de duas escravas libertadas antes de 1888

Covid 19

  Governo de SP anuncia a flexibilização das máscaras em todos os ambientes Decreto tem efeito imediato; proteção permanece obrigatória no...