sábado, 16 de março de 2019

Ricardo Madalena é eleito 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa

Ricardo Madalena na cerimônia de posse e eleição da Mesa
Diretora da Assembleia Legislativa de São Paulo
Eleito com 62 votos, o deputado estadual Ricardo Madalena foi eleito na noite desta sexta-feira, 15 de março, 2° Vice-Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). O cargo é um dos mais importantes na Casa. Cauê Macris foi reeleito presidente para mais um mandato de dois anos.
“Cargo da maior importância. Essa conquista eu devo a todos meus eleitores, que aqui me trouxeram e me delegaram um mandato parlamentar. Minha responsabilidade aumenta com mais esta função, que eu exercerei com dedicação total, sempre visando o melhor para a população do nosso Estado de São Paulo”, disse Ricardo Madalena.
MESA DIRETORA
O órgão que comanda todas as atividades administrativas e parlamentares da Alesp é chamado Mesa Diretora. Ela é composta por nove deputados com cargos eletivos de presidente, 1º, 2°, 3° e 4° vice-presidentes e 1º, 2°. 3º e 4º secretários. Todos eleitos em voto aberto por seus colegas, num total de 94 deputados.
Deputados saúdam a nova direção da ALESP
A escolha desses dirigentes e de seus substitutos ocorre de dois em dois anos. Eles não podem ocupar os mesmos cargos em gestões sucessivas, no mesmo mandato.
Veja como ficou a Mesa Diretora:
Presidente - Cauê Macris
1º Vice-presidente – Gilmaci Santos
2° Vice-presidente – Ricardo Madalena
3° Vice-presidente – Coronel Telhada
4° Vice-presidente – Barros Munhoz
1° Secretário -Ênio Tatto
2° Secretário – Milton Leite Filho
3º Secretário - Bruno Ganem
4º Secretário – Léo Oliveira
  

Nenhum comentário:

Documento de libertação de duas escravas libertadas antes de 1888

Covid 19

  Governo de SP anuncia a flexibilização das máscaras em todos os ambientes Decreto tem efeito imediato; proteção permanece obrigatória no...