quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Interdição da Ponte Nelson de Godoy

 


ATENÇÃO PARA INTERDIÇÃO DA PONTE NELSON DE GODOY

 

A partir da próxima semana a Ponte Nelson de Godoy ficará interditada para veículos pesados.

 

 

A Ponte Nelson de Godoy Pereira que liga o centro da cidade de Piraju ao Bairro da Vila Tibiriçá e adjacências, passará por um período de obras para a recuperação do piso asfáltico e das juntas de dilatação.

As obras começarão na próxima segunda-feira (10) , com duração estimada de 24 dias e será dividida em duas etapas.

A primeira etapa já começa na próxima segunda feira, dia 10 de janeiro, e vai até o dia 19 para o tratamento das juntas de dilatação. Do dia 10 ao dia 14, a faixa da direita será interditada, sendo permitido apenas o trânsito de veículos leves pela faixa liberada. Do dia 15 ao dia 19, os trabalhos serão feitos na outra faixa, seguindo os mesmos critérios.

Portanto no período de 10 a 19 de janeiro, veículos pesados como caminhões e ônibus deverão entrar e sair da cidade pelo acesso da rotatória do Peixe, seguindo até a rodovia Raposo Tavares.

Durante a interdição parcial na Ponte Nelson de Godoy, a empresa responsável pela obra, disponibilizará dois "bandeirinhas” para orientar e sinalizar o trânsito no local.

Também serão instaladas placas de sinalização e faixas de comunicação em pontos estratégicos da cidade para orientar previamente condutores e a comunidade sobre o bloqueio da ponte.

A Prefeitura da Estância Turística de Piraju, também solicitou que fosse colocada sinalização nos trevos de acesso à cidade, para que caminhões sigam pela Raposo Tavares. Os proprietários rurais que possuem propriedades na Rodovia Eduardo Cassanho, também serão orientados para que sigam com caminhões em direção contrária a ponte.

 Assessoria de imprensa Prefeitura de Piraju

 

Nenhum comentário:

Documento de libertação de duas escravas libertadas antes de 1888

Covid 19

  Governo de SP anuncia a flexibilização das máscaras em todos os ambientes Decreto tem efeito imediato; proteção permanece obrigatória no...