quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Praça Ataliba Leonel

Devendo
O diretor Administrativo da Prefeitura Ronaldo Adão Guardiano, está em dívida com o grupo de aposentados que reclamou da poda feita em algumas árvores da Praça Ataliba Leonel. Guardiano teria prometido que iria instalar uns bancos e umas mesas numa sombra próxima a carroça usada nos enfeites de fim de ano. Até agora nada foi feito.
Grama
A situação da Praça Ataliba Leonel, um dos principais cartões postais da cidade inspira muita cuidados. Vários visitantes não entendem porque a Prefeitura permitiu que a grama dos canteiros quase sumisse em alguns pontos. Com tanta água por aqui, muitos se perguntam por que o departamento competente não providenciou que um caminhão pipa jogasse água regularmente neste tempo de seca. Na semana passada, em visita a uma cidade da região, flagramos um caminhão da prefeitura local regando a grama e as plantas do canteiro de uma avenida.
Lago seco
Além da grama, outro ponto chama atenção na mesma praça. Segundo fomos informados, há duas semanas que o lago frequentemente visitado por crianças está seco. Caso tenha sido esvaziado para manutenção, o departamento competente bem que poderia ser mais ágil.

Nenhum comentário:

Documento de libertação de duas escravas libertadas antes de 1888

Covid 19

  Governo de SP anuncia a flexibilização das máscaras em todos os ambientes Decreto tem efeito imediato; proteção permanece obrigatória no...