sexta-feira, 8 de junho de 2018

Incêndio destrói oficina da Prefeitura em Timburi

Fogo destruiu oficina de prefeitura. Corpo de Bombeiros fez o rescaldo 

Um incêndio de grandes proporções danificou a estrutura da oficina da garagem municipal da Prefeitura de Timburi na tarde desta quinta-feira (7). Informações preliminares de servidores públicos que estavam no local, o fogo teria iniciado, acidentalmente, por uma faísca.
Servidores de unem para apagar
o fogo
A polícia investigará se esta foi realmente as causas do incêndio que, praticamente, destruiu o barracão da oficina da Prefeitura de Timburi.
A ação dos funcionários foi fundamental para que a Prefeitura não sofresses perdas maiores. Assim que o fogo se alastrou, os servidores públicos se uniram para retirar os veículos e ferramentais da área atingida.
Depois de resguardar os bens da municipalidade, mais uma vez, agindo de forma conjunta e organizada e com a ajuda da Polícia Militar, os funcionários da Prefeitura conseguiram debelar as chamas. Nenhum funcionário se feriu. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando chegaram o fogo já estava controlado.
Mais tarde, o prefeito Paulo Minozzi agradeceu e elogiou a ação rápida dos servidores, da Polícia Militar e dos Bombeiros.
Quero agradecer o apoio de todos os servidores da Prefeitura pela agilidade em conseguir salvar o patrimônio Público. Infelizmente tivemos uma faísca na oficina municipal que resultou num fogo muito alto e que provocou perdas de pneus, ferramentas e telhado da oficina. Graças a Deus não houve nada mais grave, ninguém se machucou. Agradeço também ao apoio do Corpo de Bombeiros que vieram o mais rápido que puderam, mas quando chegaram o fogo já estava controlado, graças, repito, ao esforço conjunto de todos os funcionários que utilizaram de extintores de incêndio e vários tanques de água”, disse o prefeito que destacou que a ação de todos evitou prejuízos maiores para o município e citou um servidor de forma específica.
“Queria então agradecer ao esforço dos nossos funcionários, principalmente o Gilmar que pegou uma máquina e começou a tirar alguns caminhões e ônibus que estavam na oficina que estavam para conserto. Lamentavelmente essa coisa acontecem e temos que ficar atentos”, concluiu o prefeito Paulinho Minozzi.

Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Timburi

Nenhum comentário:

Documento de libertação de duas escravas libertadas antes de 1888

Covid 19

  Governo de SP anuncia a flexibilização das máscaras em todos os ambientes Decreto tem efeito imediato; proteção permanece obrigatória no...