segunda-feira, 23 de abril de 2018

Nova procuradora jurídica da Câmara assume em maio

Nova advogada da Câmara Fabiana Aparecida Fernandes assume em maio

A procuradora jurídica da Câmara a advogada Fabiana Aparecida Fernandes toma posse já no início do mês de maio. A advogada, da cidade de Cerqueira Cesar foi classificada em primeiro lugar no concurso realizado pela Câmara de Piraju para atender a uma determinação legal de que o cargo de natureza jurídica deve ser provisionado através de concurso público.
Fabiana ficou em primeiro lugar no concurso realizado pela Câmara no início de 2018 deixando para trás advogados com vasta experiência na área de administração pública e que já atuaram como procuradores jurídicos em Câmara e prefeitura da região.
Formada pela Faculdade Sudoeste Paulista em Avaré e atua como advogada em Cerqueira César desde 2008 onde acumulou ampla experiência atuando em processos nas mais variadas áreas do Direito. Interessada na área onde vai atuar e tomas conhecimento de todos os acontecimentos que envolvem o departamento jurídico da Câmara, Fabiana fez questão de participar, como expectadora da sessão extraordinária onde seria realizada a leitura e votação do relatório da CP que pede a cassação do prefeito José Maria Costa.
A sessão foi cancelada por força de uma liminar que o prefeito conseguiu na Justiça alegando que descumprimento de prazo e cerceamento de sua defesa. Entretanto, valeu como experiência acompanhar a manobra jurídica do prefeito para tentar arquivar a CP que enfrenta.
Fabiana Fernandes assume a procuradoria jurídica da Câmara em maio na terça-feira (2). Para mais comodidade e agilidade em seu trabalho a advogada deve se mudar para Piraju. Na sessão extraordinária da desta terça-feira (23), todos que a encontraram fizeram questão de boas-vindas a mais nova integrante do quadro de servidores da Câmara de Piraju.  


Nenhum comentário:

Documento de libertação de duas escravas libertadas antes de 1888

Covid 19

  Governo de SP anuncia a flexibilização das máscaras em todos os ambientes Decreto tem efeito imediato; proteção permanece obrigatória no...