domingo, 22 de abril de 2018

Presidente do Sindicato dos Servidores de Piraju se manifesta contra a cassação de José MariaSilvano de Matos Pereira

Silvano de Matos Pereira presidente do
Sindicato dos Servidores Públicos de Piraju

Em áudio que circula pelas redes sociais, mesmo sem saber o resultado da investigação da CP, Silvano de Matos, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Piraju diz que é contra cassação do prefeito José Maria. De acordo com presidente do sindicato, a mudança do chefe do Executivo pela cassação pode atrapalhar as negociações que estão sendo feitas em benefícios da categoria. No áudio, Silvano fala do benefício concedido à categoria pela administração de José Maria Costa e também das negociações sobre outras reinvindicações que estão em andamento. No final, Silvano de Matos fala categoricamente que é contra a cassação de José Maria Costa que pode ocorrer na segunda-feira (23) na Câmara de Piraju.  
“Minha posição como presidente do sindicato. Estamos negociando alguns benefícios para nós servidores. Espero que o atual prefeito José Maria Costa continue na administração e que termine seu mandato porque quem ganha somos nós servidores. Ganha sim porque nós estamos negociando. Não tendo troca de comando a negociação continua. Tendo troca de comando volta na estaca zero”, disse Silvano de Matos abordando os benefícios que a atual administração já teria dado aos servidores públicos. 
No transcorrer do áudio Matos diz que a população também perde com a possível cassação de José Maria Costa.
“Quem perde também é a população porque os pensamentos são diferentes. Então muda todo o planejamento que foi colocado em prática”, afirma Silvano que volta a falar dos servidores.  “Então nós estamos conversando foi dado a sexta parte para os estatutários, estamos lutando para passar esse benefício para os celetistas e acredito que vai dar certo. Estamos idealizando um abaixo-assinado para requer um vale-cesta para nós servidores para 2019 já que tivemos uma derrota em segunda instância sobre a reposição de 11,07%. Queremos negociar algo em troca. Não tivemos nenhuma conversa com a administração. Vamos iniciar e ver o pode vir de real para nós servidores”.
Concluindo sua manifestação em apoio ao prefeito Silvano de Matos concluiu. “Então acredito que trocar hoje não é bom. Eu sou contra a cassação do prefeito”.  

Nenhum comentário:

Documento de libertação de duas escravas libertadas antes de 1888

Covid 19

  Governo de SP anuncia a flexibilização das máscaras em todos os ambientes Decreto tem efeito imediato; proteção permanece obrigatória no...